A Roda do Tempo: 2ª temporada já tem primeiros episódios concluídos

Imagem de: A Roda do Tempo: 2ª temporada já tem primeiros episódios concluídos
Imagem: Amazon Prime Video

No dia 24 de dezembro de 2021, o último episódio da 1ª temporada de A Roda do Tempo (The Wheel of Time, no original) ficou disponível no Amazon Prime Video para todos os assinantes. Recentemente, Vernon Sanders, chefe de séries originais do streaming, revelou, por meio de uma entrevista ao TV Line, que os primeiros episódios da 2ª temporada já encontram-se concluídos.

“Ainda estamos conversando sobre [quando a 2ª temporada vai estrear]. Rafe [Judkins, o showrunner] e sua equipe acabaram de nos enviar seus primeiros cortes dos primeiros episódios da 2ª temporada, e mal posso esperar para que o público veja o que temos reservado”, comentou.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

A produção de fantasia, que consiste em uma adaptação dos romances de Robert Jordan, estreou em 19 de novembro de 2021, contando com Rosamund Pike no papel de Moraine, uma das protagonistas. Em sua saga, o público acompanhou sua determinação em encontrar o Dragão Renascido das profecias, o único ser capaz de lidar com grandes quantidades de poder.

No elenco, é possível encontrar ainda Madeleine Madden, Josha Stradowski, Marcus Rutherford, Zoë Robins, Barney Harris, Daniel Henney e Álvaro Morte.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.