Legacies: Kaylee Bryant deixa série após 4 temporadas; veja!

Imagem de: Legacies: Kaylee Bryant deixa série após 4 temporadas; veja!
Imagem: CW

Através de uma postagem compartilhada nesta sexta-feira (17) no Instagram, Kaylee Bryant anunciou o fim de sua participação em Legacies. A atriz, que atuou durante as quatro temporadas com o elenco original, dará sequência a outros projetos no cinema e televisão, deixando uma história interrompida na produção derivada de The Vampire Diaries.

Lançada pela idealizadora Julie Plec em 2018 como parte das estrelas regulares, Bryant deu vida à bruxa Josie Saltzman, reprisando um papel que já havia sido escalado como convidado em The Originals e em The Vampire Diaries.

Agora, sua saída após quase quatro anos marca o fim da trajetória de Saltzman em meio ao nono episódio da quarta temporada de Legacies, capítulo que abriu o hiato entre as duas partes previstas para o atual ciclo.

Confira abaixo a postagem e o comunicado de despedida da atriz.

“Como fã do universo de The Vampire Diaries, obrigada à The CW e à Warner Bros. por me darem esta oportunidade”, escreveu Bryant. “Eu sou muito grata aos fãs e vou amá-los sempre e para sempre por me receberem e aceitarem neste mundo. Josie ajudou tantos humanos bonitos a se sentirem confortáveis em sua sexualidade. Espero que seu legado viva para que um dia todos se sintam livres para amar quem quiserem, independentemente do sexo.”

O adeus de Bryant também foi comentado por Plec e Brett Matthews, que acompanham a jovem atriz desde seus primeiros minutos atuando nas histórias de Hope e da Escola Salvatore. Segundo a dupla de produtores, as portas estão abertas para a estrela da série e a possibilidade de voltar a interpretar a bruxa Saltzman não está descartada em um futuro.

“Embora seja de partir o coração dizer adeus a um membro tão querido do Super Esquadrão, desejamos felicidade e sucesso a Kaylee. Estamos ansiosos para ver sua carreira crescer no futuro, e nossa porta em Legacies estará sempre aberta para ela, porque o mundo é simplesmente um lugar melhor com Josie Saltzman”, concluíram.