Grey's Anatomy 18x8: médicos sofrem acidente a caminho do hospital (recap)

Imagem de: Grey's Anatomy 18x8: médicos sofrem acidente a caminho do hospital (recap)
Imagem: ABC

Na última quinta-feira (16), os fãs de Grey’s Anatomy se surpreenderam com um episódio repleto de emoção e dinamismo, justamente porque um dos personagens mais antigos da série estava com risco de morte. Tudo isso para encerrar o ano com chave de ouro, tendo em vista que, agora, o drama médico da ABC entra em hiato e retorna apenas em 2022.

Dessa maneira, confira tudo sobre o intitulado “It Came Upon a Midnight Clear” lendo nosso recap completo!

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey’s Anatomy 18x8: mais informações sobre o winter finale da série

O episódio se inicia quando Link (Chris Carmarck) estava decidido a ir até Minnesota para se declarar a Amelia (Caterina Scorsone). No entanto, a neurocirurgiã já havia retornado a Seattle e dava as boas vindas a David (Nick Marsh) e Kai (E.R. Fightmaster) no Grey Sloan Memorial Hospital.

Nos corredores da instituição, depois de voltar de viagem, Meredith (Ellen Pompeo) se encontra novamente com Cormac (Richard Flood) e os dois ainda tentam quebrar o gelo falando sobre suas respectivas rotinas atuais. Enquanto isso, Ben (Jason Winston George) e Bailey (Chandra Wilson) pesquisaram juntos maneiras de conseguir a guarda de Pru, mas nada pareceria ser concreto.

Já Winston (Anthony Hill) era informado sobre um doador de órgãos compatível com Farouk, o que estava deixando Megan (Abigail Spencer) mais animada. Com isso, Teddy (Kim River), Owen (Kevin McKidd) e Cormac seguiram de carro em direção a Tacoma, uma cidade localizada nas proximidades de Seattle, para coletar o coração.

Depois de capturar o órgão e terem alguma conversa sobre o estado emocional de Megan na sala de cirurgia, Owen e Teddy pensaram em comemorar, mas Cormac estava receoso com seus pacientes e pediu para que o motorista fosse o quanto antes para o hospital. Entretanto, no meio do caminho, o veículo acabou perdendo o controle e capotando.

Depois do acidente, os médicos pareciam estar bem, mas o motorista havia morrido e os três estavam desesperados para transportar o coração até Seattle. Quando se deram conta, o carro estava na beira de um penhasco, sendo segurado apenas por uma árvore.

No hospital, Winston tentava acalmar Megan, pois seu filho estava tendo algumas complicações. Por esse motivo, os três tinham uma decisão a tomar: sair do veículo o quanto antes para que o órgão continuasse viável para o transplante.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

E quando Cormac tentou sair, percebeu que o carro poderia cair no penhasco. Owen então pede a Teddy e Cormac para que fossem, tendo em vista que Farouk precisava do coração. Teddy se articula para sair do veículo e consegue ser bem-sucedida, deixando o órgão intacto.

Ela tentou pedir uma carona o quanto antes para chegar ao hospital, deixando Owen e Cormac para trás. A sós, Owen argumenta com Cormac sobre ele sair do carro para que ele tentasse sair logo em seguida.

E então, o episódio termina com a saída desse cirurgião do veículo e Owen despenca com o carro no penhasco. O que será que vai acontecer? Em 2022, um novo episódio de Grey’s Anatomy será exibido aos espectadores. Não perca!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!