Succession: tudo sobre o final da 3ª temporada (recap)

Imagem de: Succession: tudo sobre o final da 3ª temporada (recap)
Imagem: HBO

No último domingo (12), a HBO exibiu o season finale de Succession, encerrando a 3ª temporada com grandes emoções para os espectadores. Depois de conflitos e confrontos diretos entre os membros da família Roy, o público finalmente viu Logan (Brian Cox) tentando se aproximar de seus netos, algo que conseguiu, inclusive, chamar a atenção de seus próprios filhos.

Dessa forma, confira tudo sobre o final da 3ª temporada da série, lendo nosso recap completo!

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Succession 3x9: Logan tenta se articular para a fusão das empresas

O intitulado “All the Bells Say” (Todos os Sinos Dizem, em uma tradução livre) se inicia com Logan lendo histórias para seus netos, enquanto Kendall (Jeremy Strong) continua se recuperando depois de quase se afogar na piscina. O personagem recebe uma ligação e visualiza Greg (Nicholas Braun), Shiv (Sarah Snook), Tom (Matthew Macfadyen), Connor (Alan Ruck) e Willa (Justine Lupe) se divertindo com Banco Imobiliário.

Comfry (Dasha Nekrasova) anuncia que Randall vai se juntar a todos eles no jogo e Tom precisa de privacidade para atender uma ligação aparentemente importante. Além disso, Roman (Kieran Culkin) tenta pressionar Willa a aceitar a proposta de Connor (Alan Ruck). Quando Kendall chega ao local em que todos estão jogando, Connor o alerta, dizendo que todos estavam preocupados com ele, mesmo que ele não acredite.

Kendall então confessa aos presentes que teme a aproximação de seu próprio pai com seus filhos e não quer deixá-los sozinhos com Logan mesmo que vá ao casamento de Caroline (Harriet Walter), sua mãe. O personagem também explica como estão seus projetos pessoais, o que inclui a possibilidade de trabalhar com novos advogados para vencer Logan.

Posteriormente, o patriarca dos Roy deseja encontrar-se pessoalmente com Lukas Matsson (Alexander Skarsgård), levando Roman e Kerry (Zoë Winters) junto dele. Quando os dois finalmente estão frente a frente, Logan percebe que Matsson quer ter o controle da fusão dos negócios e não cede. Roman retorna para o casamento de Caroline e por lá se senta ao lado de Shiv, Connor e Randall.

Todos eles argumentam que amam Randall acima de qualquer coisa e torcem para que nada de ruim ocorra com ele, dizendo ainda que não sabem como é ser o primogênito e ter seu “futuro” usurpado. Mais tarde, Willa revela a Roman que finalmente aceitou se casar com Connor, pois ele é um homem extraordinário.

Mas o ponto alto do episódio tem a ver com as articulações de Logan com relação aos seus negócios. Para isso ele conta com a ajuda de Frank (Peter Friedman) e Karl (David Rasche), que montaram uma nova base de trabalho. O casamento de Carolina consiste em uma cerimônia rápida que logo dá espaço para uma festa de grande requinte.

Enquanto isso acontece, Gerri (J. Smith-Cameron) informa a todos que a equipe financeira de Matsson finalmente se manifestou, deixando os Roy atentos. Roman corre com Shiv para falar com Randall e descobrem que o irmão havia matado uma criança. Dessa forma, ambos apoiam seu irmão e tentam se organizar para acabar com o negócio de Logan.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Quando os irmãos chegam à base de seu pai, Logan concorda em conversar com os filhos, com exceção de Kendall. Embora todos tivessem a convicção de que a cartada final seria deles, Logan os surpreende dizendo que eles não poderiam mais votar e que a fusão já estava concretizada. Ao que tudo indica, Tom e ele já haviam pensado em tudo.

O que será que vai acontecer daqui para frente? Vamos aguardar pela 4ª temporada de Succession!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.