Invasion: Apple renova série de ficção científica para 2ª temporada

Imagem de: Invasion: Apple renova série de ficção científica para 2ª temporada
Imagem: Apple

A Apple anunciou nesta quarta-feira (8) que o drama de ficção científica Invasion irá retornar para uma segunda temporada.

Lançado em 22 de outubro, Invasion conta a história de uma invasão alienígena que apresenta uma ameaça real à população terrestre. A trama é exibida a partir de cinco pontos de vista distintos e revela o drama de cada personagem ao experimentar o drama do fim do mundo, partindo de todas as esferas da vida e gerando consequências irreversíveis de acordo com o desdobrar dos eventos.

"Estou profundamente grato à Apple por apoiar cada passo do caminho e por confiar em nós para fazer uma história de invasão alienígena profundamente humana e emocional", disse Kinberg, em comunicado sobra a renovação. "E, acima de tudo, estou grato aos nossos fantásticos fãs, sem os quais não teríamos a oportunidade de continuar a invasão. Estou muito animado com o que estamos planejando para a segunda temporada, expandindo nosso universo da maneira mais íntima e épica possível."

Confira abaixo o trailer da série:

Invasion, dirigida por Simon Kinberg e David Weil e estrelada por Shamier Anderson, Golshifteh Farahani, Sam Neill, Firas Nassar e Shioli Kutsuna, segue com sua segunda temporada sem previsão de estreia. O ciclo inicial irá se encerrar nesta próxima sexta-feira (10), com a chegada do episódio final.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.