A Descoberta das Bruxas: teaser da 3ª temporada revela data de estreia

Imagem de: A Descoberta das Bruxas: teaser da 3ª temporada revela data de estreia
Imagem: Shudder

O Sky Studios lançou nesta última sexta-feira (3) o teaser de anúncio da 3ª temporada da série de dark fantasy A Descoberta das Bruxas, confirmando o encerramento definitivo da produção e detalhando mais informações sobre a dramática jornada de Matthew e Diana.

Segundo sinopse do seriado, a temporada final da adaptação televisiva da trilogia All Souls, de Deborah Harkness, apresentará Diana Bishop (Teresa Palmer) em um de seus dilemas mais profundos, quando se confronta mental e fisicamente com as consequências de gerar um filho com descendência bruxa e material genético do vampiro Matthew Clairmont (Matthew Goode).

Enquanto isso, o passado do casal retorna para atormentá-lo e indica uma grande crise no universo mágico de 1590, onde ambos tornam-se alvos e veem riscos iminentes de uma separação.

Confira abaixo a arte promocional oficial que estampará os episódios finais da série e assista o teaser de anúncio lançado pelo estúdio.

A Descoberta das Bruxas, produção encomendada por Zai Bennett e estrelada por Owen Teale, Malin Buska, Alex Kingston, Aiysha Hart, Edward Bluemel, Lindsay Duncan, Peter McDonald, Trevor Eve, Gregg Chillin e Adelle Leonce — além dos coprotagonistas Palmer e Goode —, retorna para as telas em 8 de janeiro de 2022, com transmissão exclusiva nas plataformas digitais Shudder, AMC+ e Sundance Now.

No Brasil, a série está disponível no Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.