The Batman: filme ganha sinopse oficial da Warner Bros; confira!

1 min de leitura
Imagem de: The Batman: filme ganha sinopse oficial da Warner Bros; confira!
Imagem: Warner Bros./Reprodução

A Warner Bros. divulgou, nesta quinta-feira (04), a sinopse oficial de The Batman. Apesar do enredo já ter sido revelado anteriormente, a empresa mostrou um pouco do perfil psicológico do novo herói, que será interpretado pelo ator Robert Pattinson.

The Batman é um thriller cheio de ação que retrata o Batman em seus primeiros anos, lutando para equilibrar a raiva com a retidão enquanto investiga um mistério perturbador que aterrorizou Gotham. Robert Pattinson oferece um retrato cru e intenso do Batman como um vigilante desiludido e desesperado despertado pela compreensão de que a raiva que o consome não o torna melhor do que o cruel assassino em série que ele está caçando”, diz o texto que foi divulgado no site oficial da Warner.

Obviamente, a descrição não revela pontos importantes da trama, mas mostra como o grande peso emocional carregado pelo Bruce Wayne será importante para mover a trama. Nos trailers já divulgados, o personagem carrega começa a carregar alguma culpa no meio do filme, possivelmente por descobrir que seus pais estavam envolvidos na corrupção em Gotham.

The Batman também tem no elenco artistas como Andy Serkis (Alfred), Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguim), Zoë Kravitz (Mulher-Gato) e John Turturro (Carmine Falcone). A direção é de Matt Reeves (Cloverfield e Planeta dos Macacos: O Confronto).

O longa-metragem será lançado nos cinemas em 4 de março de 2022 nos EUA. No Brasil, o filme ainda não ganhou uma data oficial de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.