Dexter: New Blood 1x6 - Angela confronta Jim Lindsay (promo)

Imagem de: Dexter: New Blood 1x6 - Angela confronta Jim Lindsay (promo)
Imagem: Showtime

Depois de um episódio repleto de reviravoltas interessantes, os fãs de Dexter: New Blood já podem se preparar, pois há muitas emoções a caminho. Por conta disso, o Showtime já lançou um promo inédito contendo cenas do episódio 6, no qual Angela (Julia Jones) irá confrontar seu namorado, Jim Lindsay, ou melhor, Dexter (Michael C. Hall).

Você pode conferir o vídeo completo logo abaixo!

Conforme a sinopse do intitulado como “Too Many Tuna Sandwiches” (Muitos Sanduíches de Atum, em uma tradução livre) aponta, Dexter passará a acreditar que talvez não seja o único serial killer da cidade e passa a desconfiar ainda mais de Harrison (Jack Alcott), seu filho. Por falar no garoto, em uma partida de luta livre, o personagem perderá o controle de um jeito inexplicável.

Além disso, Angela está perto de fazer outras grandes descobertas, o que pode ser bastante interessante para a movimentação da trama. Criada por Clyde Phillips, Dexter: New Blood vem deixando os espectadores vidrados na frente da televisão todos os domingos.

Portanto, não perca! O próximo episódio da produção será exibido em 12 de dezembro pelo Showtime. No Brasil, a série está disponível no Paramount+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.