The Walking Dead: World Beyond - tudo sobre o final da 2ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: World Beyond - tudo sobre o final da 2ª temporada
Imagem: AMC

Depois de diversos episódios eletrizantes, a 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond chegou ao fim com o intitulado “The Last Night” (A Última Noite, em uma tradução livre), no qual os personagens enfrentaram um grande desafio. Além disso, as relações entre alguns deles também passaram por provações intensas neste mundo pós-apocalíptico.

Dessa forma, saiba tudo sobre o final da temporada, lendo nosso recap completo!

Mais informações sobre o episódio 2x10 de The Walking Dead: World Beyond

Emocionante e trágico são duas palavras distintas que podem definir muito bem o que aconteceu no season finale da série. Encerrando diversos arcos e tramas, “The Last Night” se inicia com os personagens divididos em dois grupos.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Enquanto Leo (Joe Holt), Felix (Nico Tortorella) e Will (Jelani Alladin) estão juntos, Dennis (Maximilian Osinski) e Huck (Annet Mahendru) formavam outra equipe com Iris (Aliyah Royale), Elton (Nicolas Cantu), Hope (Alexa Mansour) e Silas (Hal Cumpston). Os primeiros tinham sido encurralados por soldados do CRM, mas conseguiram se libertar de um jeito surpreendente.

O segundo tinha conseguido preparar uma explosão de grande calibre, mas as coisas pareciam perigosas demais e todos se separaram, com Silas e Dennis saindo em direção a um outro local. Embora o plano estivesse aparentemente funcionando, Jadis (Pollyanna McIntosh) percebe que pode acontecer uma explosão de gás, então aciona sua equipe para impedir essa ação.

Mesmo conseguindo chegar antes que a explosão ocorra, Huck a ataca e as duas têm uma discussão calorosa enquanto brigam. De um jeito inesperado, Huck é esfaqueada e acaba morrendo com o golpe. No entanto, a explosão finalmente ocorre. Silas e Dennis visualizam, de longe, a explosão ocorrer e ficam preocupados com Huck, que ainda não havia retornado.

Quando alguns soldados do CRM os surpreendem, Dennis pede para que Silas atire em sua cabeça. Dessa forma, esse último é levado pelo CRM como um prisioneiro. Não muito longe dali, Felix, Will e Leo estavam indo resgatar o grupo de adolescentes, sendo surpreendidos por Indira (Anna Khaja), que se une a eles. Embora comemorem a explosão de gás, todos percebem que ainda há zumbis à solta, o que pode ser preocupante.

Os personagens se reencontram e decidem seguir juntos até uma loja de departamentos, que poderia servir como uma nova base para o grupo. Hope percebe que o lugar é ótimo para viver, mas Iris deseja continuar com Indira, Elton e Asha (Madelyn Kientz) até Portland para alertá-los sobre o CRM.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Na sede do CRM, Jadis fingia empatia por Kublek (Julia Ormond) enquanto ela estava sendo presa por traição. Mesmo que a tenente-coronel não tenha cometido crime algum, Jadis quer que alguém assuma responsabilidade pelo que havia acontecido anteriormente no centro de pesquisas. Mas o episódio só termina quando Hope faz novas experiências com os caminhantes e o grupo de Iris finalmente chega a Portland.

O que será que vai acontecer em uma eventual 3ª temporada?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.