Legacies 4x7: Lizzie enfrenta Hope na caixa de terapia (recap)

Imagem de: Legacies 4x7: Lizzie enfrenta Hope na caixa de terapia (recap)
Imagem: The CW

Na última quinta-feira (2), a The CW exibiu um novo episódio para a 4ª temporada de Legacies. Depois de um curto período em hiato, a produção retornou com um episódio bastante interessante e repleto de conflitos emocionantes, mostrando como o Super Squad queria restaurar Hope (Danielle Rose Russell).

Dessa forma, confira mais detalhes do intitulado "Someplace Far Away from All This Violence" (Algum Lugar Longe de Toda Essa Violência, em uma tradução livre) com o nosso recap!

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Legacies 4x7: mais informações sobre o último episódio exibido pela série

As coisas continuavam estranhas para Hope quando a narrativa foi iniciada. Mas, para tentar reverter a situação, MG (Quincy Fouse) se articulou com alguns contatos e organizou uma competição de talentos intitulada como Salvatore Idol, colocando a personagem como principal jurada.

No entanto, tudo parecia em vão, tendo em vista que Hope continuava tomada por sua nova faceta. Cleo (Omono Okojie) e Josie (Kaylee Bryant) também não sabiam mais o que fazer. Em determinado ponto, Cleo, disfarçada como Landon (Aria Shahghasemi), leu a carta que o jovem havia escrito a Hope antes de morrer.

No entanto, Hope não se afeta em nenhum momento, mantendo sua frieza latente. Mesmo com todos esses esforços, parecia quase impossível para o Super Squad trazer a humanidade de Hope de volta. Ainda com isso, a personagem seguia com discursos repletos de ódio e um tédio gritante.

Enquanto isso acontecia, Lizzie (Jenny Boyd) visitava a si mesma em sua realidade paralela de velho oeste, na qual Alaric (Matthew Davis) era preso por ser o responsável pela morte de Josie. Contudo, ao encontrar-se com Kaleb (Chris Lee), ela descobre que sua irmã foi levada pelo grupo de Hope para longe.

Nesse instante, o tio da jovem surge para salvar sua sobrinha das garras de Kaleb, que estava prestes a mordê-la. Embora ele quisesse rastrear Hope para derrotá-la, Josie surgia transformada em vampira. Em meio ao confronto entre eles, Lizzie é obrigada a utilizar uma estaca em seu peito. Posteriormente, ela também leva consigo as duas armas de seu tio.

A partir desse ponto, ela analisa friamente a situação e percebe que não pode mais seguir tentando proteger Hope e, sim, matá-la, pois os problemas que todos sofriam por conta dela eram constantes demais. Por esse motivo, ela enfrenta sua inimiga com as armas, dando tiros certeiros que culminam em sua morte.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

De volta ao Salvatore Idol, Josie usou sua última cartada quando trouxe Dark Josie para encarar Hope. Isso a irritou profundamente, fazendo com que sua fúria crescesse. Em um ato de impulso, Hope prende Josie na caixa de terapia. E o episódio termina quando Lizzie sai da realidade alternativa e descobre o que estava acontecendo. Dessa forma, ela está determinada: Hope precisa morrer definitivamente.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio de Legacies.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.