Matrix 4: elenco de Resurrections revela novidades na CCXP 2021

Imagem de: Matrix 4: elenco de Resurrections revela novidades na CCXP 2021

CCXP 2021 trouxe novidades quentíssimas para os fãs de séries e filmes de todo o mundo. Entre elas, novas informações sobre Matrix Resurrections, quarto filme da franquia de filmes de sucesso que teve início em 1999, com o lançamento do primeiro longa.

No painel que encerrou a CCXP 2021, o elenco de Matrix 4 fez questão de ressaltar o quão ansioso está para o lançamento do filme, que, no Brasil, acontece em 22 de dezembro.

Cada uma das estrelas, incluindo o astro Keanu Reeves, respondeu como foi a produção do novo filme, como foi a adição de novos personagens à trama e como teve contato com o universo de Matrix. Além disso, rolaram várias curiosidades e contos de bastidores.

Keanu Reeves, por exemplo, revelou que Matrix Resurrections abordará questões tecnológicas de uma maneira mais moderna do que nos três primeiros filmes. Para ele, o filme estará em perfeita sintonia com a evolução da tecnologia, mostrando mais da realidade e dos conflitos que vivemos atualmente.

O painel de Matrix também realizou um sorteio especial para quem acompanhou a atração e sorteou um pôster do novo filme assinado por Keanu Reeves e Jada Pinkett Smith. Momento que deixou os fãs bem animados e ansiosos. Porém, a grande surpresa veio depois, quando foi revelado um novo teaser do filme.

Confira:

Um novo trailer completo de Matrix Resurrections deve ser lançado amanhã (6). Ansioso por este lançamento? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.