Matrix Resurrections ganha teaser e levanta nova teoria; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Matrix Resurrections ganha teaser e levanta nova teoria; confira!
Imagem: Divulgação

A Warner Bros. divulgou nesta quarta-feira (1º) um novo teaser de Matrix Resurrections, quarto filme da franquia estrelada por Keanu Reeves. O vídeo aumentou ainda mais a confusão dos fãs em relação à trama abordada no filme.

O teaser faz um paralelo ao original com a frase "O que acontece quando eles mudam alguma coisa?". Na trilogia, é explicado que todas as alterações no código da Matrix gera uma sensação de déjà vu. Teorias apontam que a Matrix mostrada no trailer é, na verdade, apenas uma camada dentro da Matrix real.

Assista aos novos teasers:

Matrix Resurrections é produzido, coescrito e dirigido por Lana e Lilly Wachowski, responsáveis pelos três filmes anteriores. “Em um mundo de duas realidades — a vida cotidiana e o que está por trás dela — Thomas Anderson vai ter que escolher entrar na toca do coelho mais uma vez. Escolha, enquanto uma ilusão, é a única entrada ou saída da Matrix, que está mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca”, afirma a sinopse.

O filme conta com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra,Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith no elenco.

Matrix 4 chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de dezembro e a pré-venda começa no dia 9.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.