Station Eleven: série sobre pandemia do HBO Max ganha trailer; veja!

Imagem de: Station Eleven: série sobre pandemia do HBO Max ganha trailer; veja!
Imagem: (Fonte: HBO Max/Divulgação)

A HBO divulgou um trailer da sua nova minissérie original do HBO Max, Station Eleven. O drama traz uma história pós-apocalíptica na qual a humanidade foi quase inteira dizimada por uma pandemia de uma poderosa gripe.

A trama trará algumas linhas do tempo diferente para que a história seja contada. A primeira delas mostra o início do surto da doença, na qual Jeevan, interpretado por Himesh Patel (Tenet e Yesterday), encontra a jovem Kirsten (Matilda Lawler), que procurava por seus pais. Jeevan acaba cuidando de Kirsten após a gripe.

Em paralelo, podemos ver como o mundo ficou, 20 anos após a pandemia. Kirsten, já adulta, vivida por Mackenzie Davies (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) vive ao lado dos sobreviventes que tentam construir um novo mundo.

Confira o trailer:

Confira também, dois cartazes divulgados pela HBO, com Mackenzie Davies e Himesh Patel.

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  TV Insider 

(Fonte: HBO Max/divulgação)(Fonte: HBO Max/divulgação)Fonte:  TV Insider 

Sinopse oficial de Station Eleven

Station Eleven é uma minissérie baseada no best-seller internacional de Emily St. John Mandel. É uma saga pós-apocalíptica que segue sobreviventes de uma gripe devastadora enquanto tentam reconstruir e reimaginar o mundo de novo, enquanto se apegam ao melhor do que foi perdido.

Além de Patel, Lawler e Davies, Station Eleven também tem em seu elenco Daniel Zovatto, David Wilmot, Philippine Velge, Nabhaan Rizwan, Lori Petty, Gael Garcìa Bernal e Danielle Deadwyler.

A minissérie é uma produção da Paramount Television Studios e foi criada por Patrick Sommerville (Maniac e The Leftovers), que também atua como o showrunner do programa. Ao lado dele, Scott Steindorff, Scott Delman, Dylan Russell, Jessica Rhoades, Hiro Murai, Jeremy Podeswa e Nate Matteson são os produtores executivos, enquanto Nick Cuse e David Nicksay são coprodutores executivos.

A direção fica por conta de Murai (Atlanta e Barry), Podeswa (Game of Thrones, The Handmaid's Tale, Helen Shaver (Vikings e Westworld) e Lucy Tcherniak (The End of The F***ing World).

Station Eleven estreia na plataforma de streaming HBO Max no dia 16 de dezembro, com a chegada dos 3 primeiros episódios. Após a estreia, a minissérie ganha 2 novos episódios semanalmente, até se encerrar em 13 de janeiro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.