La Casa de Papel: Itziar Ituño conta como reagiu ao final da série; veja!

Imagem de: La Casa de Papel: Itziar Ituño conta como reagiu ao final da série; veja!
Imagem: Reprodução / Netflix

Uma das séries mais esperadas da Netflix chegou hoje (3) na plataforma. A segunda parte da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia sua última parte com 5 episódios inéditos após deixar os fãs boquiabertos com o final emocionante da primeira parte. Agora, todos poderão saber o "final feliz" dos personagens que acompanhamos por anos.

Desde 2017, sofremos e lutamos com a história de um grupo de ladrões, liderados pelo Professor (Álvaro Morte), que prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha. Desde a primeira temporada, uma personagem muito importante para a trama foi Raquel Murillo, detetive responsável pela negociação do primeiro assalto, e é com muita honra que o TecMundo tem a oportunidade de divulgar em primeira mão uma entrevista exclusiva com a atriz Itziar Ituño, que interpreta a inspetora.

Confira a entrevista completa com Itziar Ituño, de La Casa de Papel:

(O vídeo tem apenas legendas em inglês)

Tanto o seriado espanhol quanto a personagem amadureceram de várias formas e Itziar conta o que ela esperava de uma série de ação e como foi, na prática, gravar tudo várias vezes. “Eu não sabia quão difícil era fazer um filme de ação. Parece muito divertido, né? Parece que você vai levar um tiro, é como brincar de guerra. Mas quando você tem que brincar de guerra com uma mesma cena durante 3 semanas, você percebe que fazer uma pequena cena como essa dá trabalho, e um trabalho muito físico.” Ela ressalta também os hematomas que ficaram após as repetições de várias cenas de luta.

Itziar explica como se sentiu sabendo que a série estava terminando após quase 5 anos. Ela enfatiza como foi emocionante tudo o que viveu durante esse período. “É muito emocionante dizer adeus para seus companheiros e toda a equipe que acabou fazendo parte da sua família, pois você passa muitas horas com eles.” Durante a entrevista, ela também explica como se sentiu com a morte de personagens muito importantes para a trama.

A 5ª temporada da série La Casa de Papel já fez sua estreia no catálogo da Netflix, que também conta com um especial de bastidores.

Finalmente, chegou a hora de descobrir o grande final do Professor, Lisboa, Rio Denver, Estocolmo e todos os outros personagens de La Casa de Papel.

Deixe nos comentários qual personagem você vai sentir mais falta!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.