Friends: como seria se Chandler terminasse a série com Janice?

Imagem de: Friends: como seria se Chandler terminasse a série com Janice?
Imagem: NBC

Por meio de um vídeo divertido compartilhado pelo TikTok e, posteriormente, pelo Instagram, a atriz Maggie Wheeler, que interpretou Janice no seriado Friends, brincou com a possibilidade de sua personagem terminar a série ao lado de Chandler Bing (interpretado por Matthew Perry).

Criando uma nova versão para a icônica abertura do show, a composição é interpretada pela dona do perfil jaxwritessongs. “Ninguém nunca falou sobre o único erro de Friends”, introduz a letra. “O melhor casal da série nunca chegou ao fim. Chandler e Monica ficaram bem juntos, mas eu acho que Chandler deveria ter terminado com outra pessoa”, continua a música.

Confira o vídeo completo abaixo!

Apesar de não ter participado da maioria dos episódios, assim como Gunther (de James Michael Tyler), Janice se tornou uma das figuras mais lembradas da produção transmitida pela NBC entre 1994 e 2004. Vale lembrar, nesse sentido, que ela foi introduzida logo na 1ª temporada como a namorada um tanto quanto irritante do personagem em questão.

Friends: romances entre os personagens foram recorrentes na série

Talvez por conta de sua voz aguda e desagradável, Chandler não se orgulhava tanto em namorar com Janice. E conforme visto durante vários episódios, ele tentou romper esse relacionamento indesejado por algumas vezes, mas sempre voltava atrás em sua decisão inicial por conta dos sentimentos de Janice. Quem se lembra dela caindo no choro quando tinha alguma conversa mais profunda com o namorado?

No entanto, com o passar do tempo, Janice foi ficando cada vez mais em segundo plano, até que Chandler desenvolveu um grande afeto por Monica (Courtney Cox), com ambos se apaixonando na 5ª temporada e apresentando ao público alguns dos momentos mais hilários e românticos da série.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O casal em questão forma uma família na última temporada, algo que, inevitavelmente, se configuraria de outra forma caso Janice tivesse continuado seu relacionamento com Chandler. Apesar dos dois não terem ficado juntos, esse fator foi decisivo para o divertimento dos fãs, que reencontraram Janice em um novo contexto no intitulado “The One Where Estelle Dies”.

Pensando sobre especulações, certamente Chandler também se modificaria completamente ao lado de Janice, algo que talvez não fosse tão interessante assim. Mas e você? O que acharia se Chandler e Janice tivessem terminado a série juntos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.