Friends: elenco presta homenagem à James Michael Tyler, o Gunther

Imagem de: Friends: elenco presta homenagem à James Michael Tyler, o Gunther
Imagem: NBC/Divulgação

As atrizes Jennifer Aniston e Courteney Cox prestaram um tributo a James Michael Tyler, cuja morte foi anunciada no último domingo, 24. Os três atores participaram de Friends, famosa sitcom que até hoje é aclamada no mundo inteiro.

Tyler interpretava o personagem Gunther, um dos funcionários do Central Perk, que nutria um amor incondicional por Rachel, personagem de Aniston. Ao longo das 10 temporadas, Gunther interagiu com todos os protagonistas, fazendo com que ficasse cada vez mais popular entre o público.

Conheça o motivo por trás da morte do ator

James Michael Tyler sofria com câncer de próstata e revelou seu diagnóstico apontando que já estava em um estágio avançado. Desde o momento em que o fato veio a público, os fãs já esperavam que esse momento chegaria.

No entanto, isso não tornou a notícia da morte mais leve. Diversos atores de Friends, como Jennifer Aniston e Courteney Cox, prestaram homenagem nas redes sociais.

“Friends não teria sido o mesmo sem você”, Aniston publicou em seu Instagram, e Cox fez o mesmo em seu perfil pessoal: “Descanse em paz, James”. A atriz Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe Buffay na série, também revelou o quanto sentirá saudade do ator.

James Michael Tyler apareceu reunido com o elenco de forma virtual durante Friends: The Reunion, promovido pela HBO. De acordo com ele, sua participação deveria ser presencial, mas ele precisou ficar distante.

Mesmo assim, ficamos felizes que essa oportunidade do reencontro com muita risada tenha acontecido. Gunther ficará marcado para sempre na história das séries de comédia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.