Cowboy Bebop: produtor fala sobre Ed e planos para 2ª temporada da série

Imagem de: Cowboy Bebop: produtor fala sobre Ed e planos para 2ª temporada da série
Imagem: IMDb

O showrunner da nova série da Netflix, Cowboy Bebop, falou sobre uma personagem bastante importante do anime e que “ficou de fora” da série. A Radical Ed é uma hacker que se junta a equipe da Bebop e assume um papel bastante importante nos episódios — além de servir como principal alívio cômico.

Na série, sua participação se resume a dois breves momentos. No primeiro, ela não aparece, mas ajuda Spike em uma missão, enviando algumas pistas para ele. Na cena final da série, ela aparece junto a Ein, em uma participação bastante importante.

O showrunner Andre Nemec comentou sobre a ausência da personagem e explicou porque era importante que ela se juntasse com a equipe apenas na 2ª temporada de Cowboy Bebop.

“Ed vai criar muitos problemas para nossa gangue, como ela costuma fazer, então eles podem enfrentar algumas pessoas assustadoras na segunda temporada”, explicou Nemec. "Precisava haver alguma estabilidade entre quem essas pessoas eram antes que pudéssemos introduzir este outro tipo de componente selvagem e louco no show. Ed está sempre tramando algo selvagem e excêntrico, e criando problemas para a gangue”.

Até o momento a Netflix não confirmou a 2ª temporada de Cowboy Bebop. Apesar disso, segundo Nemec, os planos da gigante do streaming devem incluir novos episódios.

Vale lembrar que a história sofreu várias mudanças (além da Ed, outros personagens importantes ficaram de fora, mas devem aparecer no futuro, como o vilão Vincent Volaju).

A primeira temporada de Cowboy Bebop está disponível na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.