Cowboy Bebop: atriz de Ed comenta papel e indica futuro da personagem

Imagem de: Cowboy Bebop: atriz de Ed comenta papel e indica futuro da personagem
Imagem: TV Tokyo

Em entrevista ao site Comic Book, a atriz Eden Perkins detalhou seu papel em Cowboy Bebop, série recém-lançada pela Netflix, e comentou sobre como foi dar vida à icônica personagem do anime original, Edward Wong Hau Pepelu Tivruski IV, também conhecida como Ed Radical.

Apesar de Ed integrar o quinteto principal do anime Cowboy Bebop, sua participação na série foi significativamente reduzida, com a personagem se contentando em ser mencionada apenas no sexto episódio e dando as caras no último capítulo da live-action, quanto atuou basicamente como convidada à parte. Porém, a atriz Eden Perkins revelou ter sentido um momento especial ao dar vida à criança prodígio e afirmou ter se sentido grata com a escalação.

"Ed é um personagem incrível. Ela é incrivelmente animada e traz energia aonde quer que vá. Olhando para todas as cenas do anime de Ed, ela é tão legal. Ela é uma personagem incrível, eu realmente me identifico com ela, e foi tão, tão incrivelmente emocionante ser escalada para este papel", comentou Perkins. "Estou tão animada com as pessoas conhecendo Ed, ela é uma personagem tão legal. Mesmo que haja apenas uma cena, ela tem muita personalidade, e eu acho isso muito legal. Estou muito animada para que as pessoas conheçam Ed no futuro e vejam como ela é."

(Fonte: Netflix / Reprodução)(Fonte: Netflix / Reprodução)Fonte:  Netflix 

Além disso, a atriz detalhou como foi sua experiência no set de filmagens, desde a utilização do figurino completo da personagem até a atuação ao lado de John Cho, intérprete do protagonista Spike. "Quando eu finalmente consegui realmente estar no set, foi incrível. Foi apenas uma noite de filmagem. Foi incrível. Os sets são tão, tão legais e à noite é como uma atmosfera completamente diferente", disse Perkins.

Até o momento, Cowboy Bebop vem acumulando uma amarga média de 53% no Rotten Tomatoes, sendo criticado por não fazer jus à emoção do material original. Com recepção mista, ainda não está confirmado se a série da Netflix voltará para uma segunda temporada, então resta aguardar novidades do estúdio.

Cowboy Bebop, criada por Christopher L. Yost, está disponível em dez episódios na Netflix.

Fontes