Supernatural: Jensen Ackles celebra aniversário de fim da série; veja!

Imagem de: Supernatural: Jensen Ackles celebra aniversário de fim da série; veja!
Imagem: JIBcon 2016

O final de Supernatural ainda é algo doloroso para muitos dos fãs do seriado, e também para alguns atores que participaram da produção. Agora, um ano após o episódio final do programa ir ao ar, algumas pessoas fizeram homenagens para a série. Um deles foi o ator Jensen Ackles.

Ackles esteve envolvido no seriado desde a criação até a finalização, interpretando o protagonista Dean, o irmão Winchester mais velho.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Celebração de Jensen Ackles

Em tributo ao aniversário de conclusão de Supernatural, o ator postou um vídeo nas redes sociais cantando a música Carry On My Wayward Son, da banda Kansas. A música é um marco importante na história do programa, aparecendo pela primeira vez na season 1 e, posteriormente, inspirando o nome do último episódio do seriado.

O post foi feito no Instagram de Ackles. "Viagem de carro para New Orleans e, claro, essa música vai tocar no rádio. Hoje marca um ano desde que o final da série de Supernatural foi ao ar… parece que foi ontem" escreveu o eterno Dean Winchester.

No vídeo, Jensen Ackles aparece cantando a música, que apareceu por coincidência no rádio durante a viagem. Acompanhado da esposa e dos filhos, o ator solta a voz até ficar com vergonha demais para continuar, tudo isso enquanto dirige o motocasa da família.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.