Star Wars: personagens da última trilogia devem reaparecer em breve

Imagem de: Star Wars: personagens da última trilogia devem reaparecer em breve
Imagem: Jeff Bukowski/Shutterstock

A chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, afirmou que os personagens apresentados na trilogia de Star Wars encerrada com A Ascensão Skywalker (2019) podem retornar no futuro. A executiva disse, inclusive, que a empresa junto com a Disney já pensa em como aproveitá-los.

“Certamente, esses não são personagens que iremos esquecer”, afirmou Kennedy em entrevista para a Empire nesta segunda-feira (22). “Eles vão viver e essas são as conversas que estão acontecendo com a equipe de criação também”, acrescentou.

Ela não especificou, mas levando em consideração o trabalho com a franquia, é possível que Poe Dameron (Oscar Isaac), Capitã Phasma (Gwendoline Christie), Maz Kanata (Lupita Nyong'o), Kylo Ren (Adam Driver), Finn (John Boyega), Rey (Daisy Ridley) e outras apareçam em séries, já que essa tem sido uma aposta dos produtores.

Star Wars

Neste sentido, o seriado Obi-Wan Kenobi, que contará a história do Jedi que treinou Anakin (Darth Vader) e Luke Skywalker, é um dos mais aguardados. Kennedy elogiou o retorno de Ewan McGregor e Hayden Christensen aos papéis.

“O que foi mais emocionante foi estar no set e ver os dois ficarem animados”, contou. “Eles não se viam há muito tempo. Fiquei surpresa com o quão incrivelmente emocionante foi para cada um deles voltar a esses papéis e perceber o quão importante Star Wars foi para cada um deles. Foi o início de suas carreiras”, argumentou.

Além de Obi-Wan Kenobi, o universo Star Wars ganhou recentemente, no Disney+, a série O Mandaloriano e The Bad Batch (animação). No futuro, serão lançadas produções como Andor (que deve estrear em 2022) e The Acolyte (ainda sem data), além de O Livro de Boba Fett, que estreia já em 29 de dezembro deste ano.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.