Legacies 4x7: grandes conflitos podem atingir Hope (promo)

Imagem de: Legacies 4x7: grandes conflitos podem atingir Hope (promo)
Imagem: The CW

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos com o que vem por aí na 4ª temporada de Legacies, a The CW divulgou um preview inédito com cenas do próximo episódio, o 4x7. O intitulado “Someplace Far Away From All This Violence” (Em Algum Lugar Longe de Toda Essa Violência, em uma tradução livre) será exibido no próximo dia 2 de dezembro pela emissora.

Confira o vídeo completo abaixo!

De acordo com a sinopse oficial do episódio 4x7, Hope (Danielle Rose Russell) fica ainda mais irritada quando percebe que o Super Squad está tentando ajudá-la. E as coisas tendem a piorar, pois MG (Quincy Fouse) acaba tendo problemas que podem afetá-la diretamente.

Outros personagens também devem surgir na trama. É o caso de Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant), que aparecem em contextos distintos. O elenco também conta com as participações de Aria Shaghasemi, Matthew Davis, Chris Lee, Leo Howard e Ben Levin. Dirigido por America Young, os roteiros foram assinados pela dupla Jose Molina e Hannah Rosner.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Continuando a 4ª temporada de Legacies, o novo episódio da produção será exibido em 2 de dezembro pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.