Grey's Anatomy 18x6: Meredith passa Dia de Ação de Graças com Nick (recap)

Imagem de: Grey's Anatomy 18x6: Meredith passa Dia de Ação de Graças com Nick (recap)
Imagem: ABC

Na última quinta-feira (18), os espectadores da 18ª temporada de Grey’s Anatomy acompanharam um episódio dedicado, quase integralmente, à representação de um feriado tradicional na cultura dos Estados Unidos.

Mesmo com isso, alguns conflitos interessantes caíram sobre os médicos nesse ponto da narrativa e expuseram algumas de suas principais fragilidades.

Dessa forma, confira tudo sobre o episódio 18x6 da série médica da ABC com o nosso recap!

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey’s Anatomy: médicos celebram (ou não) o Dia de Ação de Graças

O episódio se inicia com a maioria dos personagens se preparando para o famoso Dia de Ação de Graças. Em Minnesota, Meredith (Ellen Pompeo) está prestes a pegar seu voo de volta para Seattle e se despede de Nick (Scott Speedman). Embora ele quisesse passar o feriado com ela, a cirurgiã afirma que precisa cuidar de seus filhos.

Devido ao tempo instável, o voo de Meredith é cancelado. Irritada com o que estava acontecendo, ela vai para um hotel e se certifica de que seus filhos estão sendo bem cuidados por Amelia (Caterina Scorsone). Pensando sobre a proposta de Nick, a personagem decide passar o Dia de Ação de Graças com ele. Antes mesmo que pudesse sair do quarto do hotel, Meredith é surpreendida por Nick e os dois começam a se beijar calorosamente.

Em Seattle, os cirurgiões tentam seguir com suas respectivas rotinas para escapar das celebrações do feriado, incluindo Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver), que tentam fugir de Evelyn Hunt (Debra Mooney), a mãe de Owen. Enquanto isso, Megan (Abigail Spencer) queria apenas cuidar mais de Farouk (Bardia Seiri), seu filho. Dessa forma, uma boa parte dos médicos se junta a Cormac (Richard Flood) e seu Banco Imobiliário.

Enquanto Teddy desabafa com Megan sobre a mãe de Owen, Farouk, que estava se recuperando de uma cirurgia desgastante, apresenta um novo quadro de insuficiência cardíaca, o que preocupa a cirurgiã cardiotorácica e Cormac, que exige que o garoto tenha acompanhamento por ECMO. Teddy então decide colocar Farouk em uma fila de transplantes de coração.

No pronto-socorro, Richard (James Pickens Jr.) e Levi (Jake Borelli) cuidavam de todos os problemas que surgiam, mas o local estava bastante calmo. Contudo, uma mulher grávida aparece repentinamente com severos problemas e Jo (Camilla Luddington) é chamada para ajudar no caso. O bebê consegue nascer saudável e ela implora para que Jo não permita que ela tenha mais crianças, sobretudo porque aquele bebê consistia em seu quinto filho.

Depois que todos esses problemas são finalmente solucionados, a mãe de Levi chega ao hospital para passar o Dia de Ação de Graças junto de seu filho. No refeitório, Nico (Alex Landi), Bailey (Chandra Wilson), Jo e outros residentes se reúnem rapidamente, com Richard empolgado com a celebração.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

O episódio termina quando Link (Chris Carmack) vai visitar Amelia com Scout e ela decide convidá-lo para ficar. Enquanto os filhos de Meredith jantam, os dois têm um momento a sós, no qual a química é evidente. Apesar disso, o pequeno Bailey (Ryder Nolan Goodstadt) quer saber o que significa a palavra sexo.

O que será que vai acontecer? Não perca! Na próxima semana, um novo episódio de Grey’s Anatomy será exibido pela ABC.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.