The Crown: Senan West é escalado como Príncipe William na 5ª temporada

Imagem de: The Crown: Senan West é escalado como Príncipe William na 5ª temporada
Imagem: My London

A Netflix revelou nesta última quarta-feira (17) que Senan West será o jovem Príncipe William na 5ª temporada de The Crown. O ator irá trabalhar ao lado do pai, Dominic West, em uma participação dupla entre familiares que marcará a estreia de ambos no seriado histórico.

Confirmado como substituto de Josh O'Connor no papel de Príncipe Charles, Dominic West (300, Tomb Raider: A Origem) tem motivos de sobra para comemorar, visto que, além de estrear em uma das séries de maior sucesso da Netflix como personagem regular, seu filho de apenas 13 anos, Senan West, terá seus primeiros momentos em frente às câmeras. De acordo com a Variety, o ator mirim foi escalado após uma pesquisa nacional que questionou o público sobre qual o melhor nome para interpretar o Príncipe William.

Segundo o veículo de imprensa, Senan, que "chamou a atenção dos produtores do show" após enviar um vídeo de audição, será "um príncipe William um pouco mais velho" e irá retratar seus momentos "quando ele começa a amadurecer e se tornar um jovem". O ator deverá sofrer um espectro narrativo similar ao que ocorreu com o Príncipe Charles de Josh O'Connor e está previsto para ser introduzido nos episódios finais da quinta temporada.

(Fonte: Getty Images / Reprodução)(Fonte: Getty Images / Reprodução)Fonte:  Getty Images 

A nova temporada de The Crown, que já confirmou a participação de Elizabeth Debicki (Princesa Diana), Imelda Staunton (Rainha Elizabeth II), Jonathan Pryce (Príncipe Philip), Lesley Manville (Princesa Margaret), Jonny Lee Miller (Primeiro-Ministro John Major), Olivia Williams (Camilla Parker Bowles), Khalid Abdalla (Dodi Fayed) e Salim Daw (Mohamed Al-Fayed) em seu elenco principal, será lançada em novembro de 2022 na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.