Ozark: 4ª temporada traz mistério sobre família Byrde; veja teaser!

Imagem de: Ozark: 4ª temporada traz mistério sobre família Byrde; veja teaser!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (17), um teaser misterioso da 4ª temporada de Ozark. O vídeo mostra um possível acidente de carro da família Byrde e foca no mote de que “nenhum final é alcançado por acidente”.

“O ser humano toma decisões, comete atos e isso faz com que as coisas aconteçam. Isso cria um efeito de bola de neve, faz com que outras pessoas tomem decisões”, narra Marty (Jason Bateman).

Mostrado de trás para frente, o teaser também mostra, dentre outros detalhes, Marty e a esposa Wendy (Laura Linney) cobertos de sangue.

Confira, abaixo, o vídeo:

A 4ª temporada será a última de Ozark e terminará a história da família que se vê envolvida em um grande perigo porque o patriarca e protagonista Marty lava dinheiro para um cartel mexicano de drogas. Bastante comparada a Breaking Bad, a série recebeu elogios da críticos especializada e do público.

"Pela primeira vez, eu acho que esses personagens vão conseguir finalmente fazer algumas escolhas e não apenas reagir à loucura que está em torno delas”, disse Chris Mundy, produtor executivo da série, em entrevista recente ao Deadline.

A 1ª metade da temporada será lançada em 21 de janeiro de 2022 na Netflix, enquanto a reta final ainda não recebeu uma data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.