Ozark: 4ª temporada ganha data de estreia na Netflix; veja teaser!

Imagem de: Ozark: 4ª temporada ganha data de estreia na Netflix; veja teaser!
Imagem: Netflix

Nesta terça-feira (19), a Netflix divulgou um teaser inédito para a 4ª temporada de Ozark. A gigante do streaming também aproveitou a ocasião para anunciar que os episódios que compõem a primeira metade da nova leva ficarão disponíveis a partir de 21 de janeiro de 2022 em sua plataforma.

De acordo com a logline oficial, “não há como retornar agora”. Sendo assim, Marty (Jason Bateman) e Wendy (Laura Linney) precisarão ser firmes se quiserem seguir com suas respectivas rotinas.

O elenco também contará com as participações de Julia Garner, Alfonso Herrera, Adam Rothenberg, Felix Solis, Damian Young, Bruno Bichir, CC Castillo, Katrina Lenk, Bruce Davison, Veronica Falcón e Ali Stroker.

Assista ao teaser completo abaixo:

Criada por Bill Dubuque e Mark Williams, que também atuam como produtores executivos ao lado de Bateman, Chris Mundy e John Shiban, a 4ª temporada de Ozark terá ao todo 14 episódios. Por enquanto, a Netflix não divulgou quando a segunda metade chegará ao streaming.

Ozark: saiba mais sobre o que vem por aí na série da Netflix

Seguindo com os desdobramentos da 3ª temporada, Ozark tem tudo para chocar verdadeiramente os fãs da produção. O abraço dado a Marty e Wendy no final do último episódio exibido até o momento, sem dúvidas, marcou os espectadores.

Vale lembrar, nesse sentido, que o teaser anterior da 4ª temporada mostrou o que teria acontecido aos protagonistas logo na sequência desse momento.

Confira:

E em entrevista recente ao Deadline, Chris Mundy, que faz parte do time de produção executiva, revelou alguns detalhes sobre os episódios finais da série.

"Pela primeira vez, eu acho que esses personagens vão conseguir finalmente fazer algumas escolhas e não apenas reagir à loucura que está em torno delas”, comentou, acrescentando que, dessa forma, o fim da série será construído de um jeito surpreendente para o público.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Ozark apresenta a primeira metade de sua 4ª temporada na Netflix em 21 de Janeiro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.