Halo: série revela Master Chief em primeiro teaser; assista!

Imagem de: Halo: série revela Master Chief em primeiro teaser; assista!
Imagem: Paramount Plus

Nesta última segunda-feira (15), o canal Paramount revelou o primeiro teaser oficial de Halo, série inspirada no popular game de FPS exclusivo da Microsoft. As imagens, que surgem em comemoração ao 20º aniversário do Xbox, mostram o primeiro olhar sobre o protagonista Master Chief e sugerem mistérios intrigantes sobre sua origem.

A série irá acompanhar Master Chief Petty Officer John-117 (Pablo Schreiber), membro do Programa Spartan de supersoldados e integrante do Comando Espacial das Nações Unidas, que é convocado para defender a humanidade de uma iminente invasão do Império Covenant.

Ao lado de leais companheiros de guerra e da inteligência artificial Cortana (Jen Taylor), o guerreiro utilizará todo o potencial de suas armas e equipamentos tecnológicos, além da icônica armadura Mjolnir, para impedir que a Via Láctea seja controlada de vez por forças opressoras.

Segundo descrição de Halo, a produção não será uma sequência, prequel ou cópia dos jogos, mas, sim, uma história original na qual novas tramas e personagens serão revelados. Até o momento, nomes familiares, como Dra. Catherine Halsey (Natascha McElhone), Margaret Parangosky (Shabana Azmi) e Soren-066 (Bokeem Woodbine), já foram anunciados, enquanto os soldados Vannak-134 (Bentley Kalu), Riz-028 (Natasha Culzac) e Kai -125 (Kate Kennedy) farão suas estreias no universo sci-fi.

Confira abaixo o teaser divulgado nesta semana, que introduz o visual oficial de Master Chief na série e confirma o retorno de Jen Taylor, dubladora oficial de Cortana nos games, ao Haloverso.

Halo será lançada em 2022, ainda sem data anunciada, no Paramount+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.