Grey's Anatomy: produtora comenta morte de personagem em crossover

Imagem de: Grey's Anatomy: produtora comenta morte de personagem em crossover
Imagem: ABC

Os fãs de Grey’s Anatomy e Station 19 foram surpreendidos com episódios verdadeiramente emocionantes para ambas as séries, que passaram por um novo hiato na última quinta-feira (11). E de acordo com Krista Vernoff, showrunner e produtora executiva dos seriados criados por Shonda Rhimes, a morte de Dean Miller (interpretado por Okieriete Onaodowan) a deixou devastada.

“Sou uma artista e também um ser humano melhor por ter tido a oportunidade de trabalhar com Okieriete Onaodowan”, disse ela ao despedir-se do ator por meio de um comunicado oficial lançado à imprensa. “Estou com o coração partido pela perda de Dean Miller e por não poder mais escrever para Oak”, revelou.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Ao que tudo indica, ele teria pedido para deixar a produção ao final da 4ª temporada. “Oak tem um espírito expansivo e estava pronto e ansiando por novos horizontes artísticos. Eu mal posso esperar para ver o que ele fará a seguir”, acrescentou Vernoff. “Tenho certeza de que ele entregará algo igualmente poderoso, profundo e corajoso, porque ele é composto por todas essas coisas”, finalizou.

Shonda Rhimes também aproveitou a exibição dos intitulados “Things We Lost in the Fire” (Coisas que perdemos no fogo, em uma tradução livre), de Station 19, e “Bottle Up and Explode!” (Engarrafar e explodir, em português), de Grey’s Anatomy, para publicar em seu perfil oficial no Twitter sobre Okieriete Onaodowan.

“Que prazer foi assistir você no palco da Broadway para testemunhar Dean em ação. Estarei aqui te desejando o melhor!", escreveu ela.

Saiba mais sobre a despedida de Dean Miller de Station 19

Logo que o episódio da última quinta-feira (11) de Station 19 começou, os espectadores sabiam que o que veriam a seguir poderia ser impactante. As explosões ocorridas em Seattle deixaram graves sequelas em Dean e também em Victoria (Barrett Doss).

Dessa maneira, quando o episódio de Grey’s Anatomy se inicia, Miranda Bailey (Chandra Wilson) percebe que há algo de errado com a ambulância que havia trazido o amigo de seu marido. Como a sirene estava desligada, Ben (Jason Winston George) logo anuncia que mesmo tendo feito todo o possível para que Dean sobrevivesse, tudo foi em vão.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

“Foi um prazer ser Dean”, afirmou Onaodowan em um comunicado. “Devo agradecer a Shonda Rhimes, Stacy McKee, Krista Vernoff, Paris Barclay e a ABC por me permitirem trazê-lo à vida. Sou grato por ter trabalhado com a equipe mais amorosa, gentil e dedicada da TV aberta”, pontuou, agradecendo também o apoio dos fãs.

Novos episódios de ambas as séries deverão ser exibidos já na próxima semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.