Grey's Anatomy 18x5: morte de personagem choca fãs (recap)

Imagem de: Grey's Anatomy 18x5: morte de personagem choca fãs (recap)
Imagem: ABC

Na última quinta-feira (11), Grey's Anatomy exibiu um novo episódio para sua 18ª temporada. O intitulado “Bottle Up and Explode!” (Engarrafar e explodir!”, em uma tradução livre) provocou fortes emoções nos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital e uma morte chocante. Obviamente, os espectadores também foram impactados.

Dessa forma, confira todos os detalhes do episódio 18x5 de Grey’s Anatomy com o nosso recap!

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

As explosões em Seattle e suas consequências

“Bottle Up and Explode!” se inicia com os médicos e também seus pacientes sentindo os impactos da explosão vista em “Things We Lost in the Fire”, de Station 19. O crossover envia os personagens feridos na série de bombeiros para o hospital. Por lá, Owen (Kevin McKidd) se preocupa com a quantidade de feridos que devem chegar em breve.

Apesar disso, o pronto-socorro não estava cheio, com apenas duas ambulâncias sendo recebidas. Victoria (Barrett Doss) e Dean Miller (Okieriete Onaodowan) haviam sido eletrocutados e Bailey (Chandra Wilson) percebeu que um dos veículos não estava com a sirene ligada. Ela logo imaginou que alguém tivesse morrido.

Ben (Jason George) informa que fez de tudo para ressuscitar Dean, mas que não conseguiu. Inclusive, ele conta a ela que prometeu cuidar de Pruitt, sua filha, se algo acontecesse com ele. No entanto, ele não imaginou que seu amigo pudesse não sobreviver. Ben argumenta sobre Joey (Noah Alexander Gerry) para que Bailey pense sobre o assunto.

Embora Bailey parecesse incomodada com essa ideia, quando Pruitt chega ao hospital, o coração da cirurgiã acaba derretendo e ela logo acolhe a garotinha em sua família. Por conta desse episódio, Jo (Camilla Luddington) se preocupa com o que aconteceria com Luna se algo acontecesse com ela, tendo em vista que ela é uma mãe solo. Link (Chris Carmack) não hesita em dizer que ele está lá pelas duas.

Quando Travis (Jay Hayden) dá a notícia da morte de Dean a Victoria, ela tem severas complicações. Mesmo assim, Teddy (Kim Raver) e Bailey conseguem salvá-la após uma cirurgia intensa. Enquanto tudo isso acontecia, Owen tinha uma nova crise por conta da sua condição de estresse pós-traumático.

Em Minnesota, Meredith (Ellen Pompeo), Amelia (Caterina Scorsone) e Kai (E.R. Fightmaster), sua nova colega de trabalho, não pareciam estar encontrando grandes avanços na pesquisa sobre o mal de Parkinson. Porém, Tom Koracick (Greg Germann) surge como uma ajuda preciosa para todos os problemas.

Apesar disso, Kai não demonstra muito entusiasmo e David Hamilton (Peter Gallagher), aparentemente, ainda guardava algumas mágoas do passado com relação a Tom. Por esse motivo, Meredith tenta argumentar com seu supervisor para que ele supere isso em nome da ciência.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

David cede a Meredith e Tom é admitido no centro de pesquisas para contribuir com os estudos. Posteriormente, o público também percebe que Amelia e Kai podem ter interesse uma na outra, sobretudo quando as duas conversam sobre suas vidas pessoais.

O episódio termina quando Meredith se encontra com Nick (Scott Speedman) para um novo tipo de encontro inusitado. Os dois se beijam calorosamente.

Não perca! Na próxima semana, um novo episódio será exibido para a 18ª temporada de Grey’s Anatomy.

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.