The Witcher: Geralt surge ao lado de Ciri em foto da 2ª temporada; veja!

Imagem de: The Witcher: Geralt surge ao lado de Ciri em foto da 2ª temporada; veja!
Imagem: IMDb

A Netflix revelou uma nova imagem inédita da 2ª temporada de The Witcher. Na foto, é possível ver Geralt (Henry Cavill) com sua armadura e o novo visual de Ciri (Freya Allan) após o treinamento em Kaer Morhen.

Confira a imagem:

Henry Cavill e Freya Allan.Henry Cavill e Freya Allan.Fonte:  Total Film 

Cavill também conversou com a Total Film para falar uma pouco mais sobre o que podemos esperar da segunda temporada de The Witcher. De acordo com o ator, ele mesmo se esforçou para que a série abordasse melhor o protagonista, que terá mais momentos para se expressar.

“Nesta temporada, eu realmente quis me certificar que representaríamos melhor o Geralt dos livros, com mais precisão, e que o veríamos falar mais”, revelou Cavill. “Eu realmente insisti muito nisso. Ele ainda é Geralt de Rivia, mas temos a noção de que ele é também um intelectual. Caçar monstros é uma vida difícil... eu não recomendaria”.

Segundo a sinopse oficial, na segunda temporada de The Witcher,  "convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro".

Além de Cavill e Allan, retornam para a segunda temporada Anya Chalotra (Yennefer), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musial (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer (Triss).

The Witcher retorna com novos episódios na Netflix no dia 17 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.