The Mandalorian: 3ª temporada terá personagem misterioso; veja imagem!

Imagem de: The Mandalorian: 3ª temporada terá personagem misterioso; veja imagem!
Imagem: IMDb

A 3ª temporada de The Mandalorian, série do universo Star Wars no Disney+, está atualmente em produção, e novas imagens de bastidores revelaram um personagem misterioso. Apesar da baixa qualidade, é possível ver alguns detalhes no uniforme, que aparenta ser bastante diferente do utilizado por Pedro Pascal.

Confira abaixo o vazamento:

A terceira temporada de The Mandalorian precisou ser adiada em um ano, devido à pandemia da Covid-19, mas já foi confirmada para o segundo semestre de 2022. Até o momento, a Lucasfilm tem mantido em segredo os detalhes sobre os novos episódios, mas um rumor sugere que um grande grupo de mandalorianos pode aparecer em resposta ao chamado de Din Djarin.

Caso a informação seja verdadeira, é possível que novos personagens com uniformes diferentes sejam vistos nos próximas capítulos.

Além de Pascal — que atualmente está trabalhando nas gravações da série de The Last of Us — no papel do protagonista, Carl Weathers também retorna para a 3ª temporada de The Mandalorian como Greef Karga.

Recentemente, o diretor e produtor-executivo de The Mandalorian disse que “a Força será forte” nos novos episódios da série. Isso pode sugerir que Ahsoka Tano (Rosario Dawson) e Luke Skywalker (Mark Hamill) também retornem para a série.

The Mandalorian está disponível no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.