Star Trek: Prodigy é renovada para 2ª temporada pelo Paramount+

Imagem de: Star Trek: Prodigy é renovada para 2ª temporada pelo Paramount+
Imagem: CBS

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (8), a Paramount confirmou a renovação da série animada Star Trek: Prodigy para a 2ª temporada.

Após a distribuição de apenas três episódios com exclusividade em solo norte-americano, o estúdio CBS Eye Animation Productions antecipou que Star Trek: Prodigy irá receber uma segunda temporada. A produção, que teve a transmissão da temporada inicial interrompida com o encerramento da primeira parte, deverá receber mais episódios em breve para concluir o canon do ciclo original, com previsão para os cinco capítulos restantes estarem disponíveis a partir de 6 de janeiro de 2022.

Desenvolvida por Kevin e Dan Hageman (Trollhunters), que atuam simultaneamente como showrunners e produtores executivos, a animação ambientada no universo de Jornada nas Estrelas conta a história de seis jovens alienígenas que devem trabalhar juntos enquanto navegam por uma grande galáxia, descobrem as misteriosas origens de sua nave e buscam um futuro melhor para todas as nações espaciais.

Confira abaixo o trailer da série:

Star Trek: Prodigy será exibida no Brasil através do streaming Paramount+, mas segue sem previsão de estreia.