The Walking Dead: World Beyond 2x6 - Rick é mencionado na série (recap)

Imagem de: The Walking Dead: World Beyond 2x6 - Rick é mencionado na série (recap)
Imagem: AMC/Divulgação

Exibido no último domingo (07), o sexto episódio da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond, intitulado “Who are You?”, trouxe novos segredos à tona e o retorno de Jadis (Pollyanna McIntosh), com verdades duras sendo expostas para os personagens.

Assim, confira o que aconteceu no episódio 2x6 de TWD: World Beyond com o nosso recap!

Lyla revela os seus segredos e Jadis retorna

A personagem Lyla (Natalie Gold) sempre pareceu suspeita durante o seriado, mas Leo (Joe Holt) não teria motivos para suspeitar dela, até esse episódio, no qual ele conectou os papéis que a jovem tinha e os que Huck (Annet Mahendru) teria lhe dado.

Leo então convida Lyla para um jantar para que Huck consiga invadir o laboratório da jovem, com a ajuda de Felix (Nico Tortorella), os quais descobrem que a cientista estava guardando arquivos secretos em um armazém refrigerado.

Para conseguir entrar na sala, Huck precisa cortar a energia e isso quase faz Felix ficar preso no local, mas eles conseguem pegar um frasco do soro que Lyla escondia em galões enormes no armazém.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Enquanto isso, o jantar estava ocorrendo com a jovem, Leo, Hope ( Alexa Mansour ) e Iris ( Aliyah Royale ), mas as coisas não estavam indo muito bem para Lyla. Enquanto Hope estava sendo solícita e educada, Iris forçou a cientista a confessar que seu trabalho era testado em ratos no mundo pré-apocalipse e então foi embora furiosa.

Quando a luz acaba no meio do jantar, Lyla leva Leo para conversar e confessa o seu segredo. Apesar de não revelar detalhes do Projeto V, ela conta que sua filha foi mordida e acabou atacando o seu marido em uma noite terrível e a cientista teria trancado eles em um quarto.

A jovem acaba confessando que fez coisas “horríveis” com a sua filha e o seu marido para tentar trazê-los de volta à forma humana.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Durante isso, descobrimos também no episódio que Huck era mentor de Jadis no CRM e os dois acabaram se tornando amigos. O episódio ainda faz menção à Rick (Andrew Lincoln), quando Jadis diz que entregou ao CRM “algo que eles queriam”.

Não fica claro se a personagem retornou e está do lado de Huck ou está tramando algo por trás, mas ainda há muito o que descobrir sobre ele no restante da temporada.

E você, o que acha que irá acontecer durante os próximos episódios de The Walking Dead: World Beyond?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.