Disney+ Day: veja atrações e como assistir o evento

Imagem de: Disney+ Day: veja atrações e como assistir o evento
Imagem: Shutterstock/Reprodução

Na próxima sexta-feira (12) será realizado o Disney+ Day, um dia inteiro com novidades de produções da empresa, incluindo novos trailers, clipes exclusivos e a participação de atores queridos dos fãs.

No dia, os assinantes do streaming também poderão assistir a conteúdos exclusivos da Pixar, com estreia às 13h, e, da Marvel, às 13h45 (horário de Brasília). "Desde seu lançamento, há dois anos, o Disney+ conquistou os corações e a imaginação do público em todo o mundo. Com o Disney+ Day, estamos criando uma experiência incomparável para nossos assinantes”, conta Kareem Daniel, presidente da Disney Media.

Estreias

Novos e aguardados títulos chegarão ao catálogo. Um deles é o especial Lendas dos estúdios Marvel: Gavião Arqueiro, que deve relembrar os melhores momentos do herói no MCU e preparar os fãs para os primeiros episódios da série original.

Outros títulos que também chegarão ao streaming na próxima sexta são: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Jungle Cruise, segunda temporada de Entre Laços, Encantada, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, Olaf Apresenta, Oi Alberto, Os Simpsons em Plusniversário, O Mundo segundo Jeff Goldblum, entre outros. Também estrearão Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett e Marvel Studios 2021 Disney+ Day Special.

Vale lembrar que o serviço de streaming está oferecendo uma promoção para novos clientes. A partir de hoje (8), quem assinar a plataforma pagará apenas R$1,90 de mensalidade durante um mês. A oferta é válida até 14 de novembro, próximo domingo.

Como assistir

Para acompanhar o evento, basta sintonizar nas contas oficiais do @DisneyPlus no Twitter, Facebook e Instagram a partir das 11h.

Ansioso pelas novidades da Disney?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.