Werewolf by Night: Gael García Bernal será Lobisomem em especial da Marvel

Imagem de: Werewolf by Night: Gael García Bernal será Lobisomem em especial da Marvel
Imagem: IMDb/Reprodução

O ator Gael García Bernal (Diários de Motocicleta) foi escalado para viver o Lobisomem em um especial de Halloween da Marvel. O projeto, ainda sem título definido, deve ser uma adaptação dos quadrinhos Werewolf by Night, desenvolvida para estrear no Disney+ em 2022.

Maiores detalhes sobre a trama ainda não foram revelados e até o momento não se sabe qual versão do personagem será retratada na atração do streaming. Isso porque, nas páginas da editora, o título se refere a dois nomes: Jack Russell e Jake Gomez.

O Lobisomem, interpretado por Gael García Bernal, ganhará um especial de Halloween no Disney+O Lobisomem, interpretado por Gael García Bernal, ganhará um especial de Halloween no Disney+Fonte:  Marvel/Reprodução 

O primeiro foi criado em 1972 a partir de uma ideia de Stan Lee. Russell é um descendente de uma raça de humanos que pode se transformar em lobisomem sem a necessidade de ter lua cheia — processo em que ele consegue ter controle de sua personalidade após virar a criatura.

Já Gomez é uma das criações mais recentes da Marvel Comics, surgida no ano passado. Ele é membro de uma tribo nativa cuja família foi amaldiçoada para se transformar em híbridos de humanos e lobos. O personagem possui conflitos com uma empresa farmacêutica que atua em seu local e explora outros indivíduos da tribo.

Vale também destacar que os quadrinhos originais do Lobisomem apresentaram o Cavaleiro da Lua, herói vivido por Oscar Isaac que ganhará uma série no Disney+ no ano que vem.

Além disso, o personagem já se envolveu com outras figuras místicas da editora — como Doutor Estranho, Morbius e Motoqueiro Fantasma — e possui ligações com o Darkhold, misterioso livro de feitiços visto no final de WandaVision. Tal contexto pode sugerir uma abordagem mais sombria e sobrenatural em futuras histórias no MCU.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.