The Good Doctor 5x6: Shaun e Park entram em uma discussão (promo)

Imagem de: The Good Doctor 5x6: Shaun e Park entram em uma discussão (promo)
Imagem: ABC/Divulgação

O episódio 5x6 de The Good Doctor, intitulado “One Heart”, ou “Um Coração” em tradução livre, estreia no dia 15 de novembro na ABC e, pela promo, os fãs já sabem exatamente o que esperar do seriado médico: drama e, claro, muita tensão no hospital.

Pelo preview, é possível ver que um conflito entre Shaun e Park pode acabar se desenvolvendo conforme cada um dos médicos luta para salvar a vida de seus respectivos pacientes por meio de todos os métodos possíveis.

Para quem já está acostumado com séries como Grey’s Anatomy, essa tensão pode resultar em grandes discussões.

Confira o que esperar do novo episódio da 5ª temporada de The Good Doctor!

The Good Doctor 5x6: preview mostra conflitos entre médicos

Pela promo disponibilizada pela ABC, é possível ver que Shaun está cuidando de um paciente com alto risco de morte. Ele apresenta o corpo todo machucado e aparenta estar em coma, dando a entender que sua vida está por um fio.

Por outro lado, temos também o caso de Park. Sua paciente, uma criança, está altamente debilitada e precisa de um transplante de coração. Isso o leva a questionar Shaun sobre o homem que ele estava cuidando e sobre a possibilidade de ele ser doador de órgãos.

No entanto, o protagonista fica altamente na defensiva e exclama o quanto isso é irrelevante, já que ele se recusa a deixá-lo morrer. E é assim que acaba a preview do novo episódio da 5ª temporada de The Good Doctor: os dois médicos em uma discussão, cada um tentando ao máximo salvar a vida de quem precisa, mesmo quando isso parece impossível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.