Emily em Paris: Lily Collins rebate críticas sobre sua personagem na série

Imagem de: Emily em Paris: Lily Collins rebate críticas sobre sua personagem na série
Imagem: IMDb

Lily Collins aproveitou uma entrevista recente para defender sua personagem na série Emily em Paris, da Netflix. A atriz rebateu algumas críticas que a apontavam como “irritante”, devido à sua personalidade otimista. Para Collins, a personagem mostra ser capaz de superar seus problemas através da sua personalidade.

“Muitas das qualidades de Emily, se você as colocasse no papel, pareceriam muito irritantes", disse a atriz para o ET Canada. "[Mas] ter alguém otimista, inteligente e alegre — é triste pensar que as pessoas olhariam e diriam: 'Isso é muito exagerado’. São qualidades tão lindas e o fato de que ela pode se associar a isso sendo vulnerável, pedindo ajuda e cometendo erros — ela não é infalível”.

Lily Collins em 'Emily em Paris'.Lily Collins em 'Emily em Paris'.Fonte:  IMDb 

Apesar das críticas, a série da Netflix recebeu duas indicações ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Série Musical ou Comédia, e retorna para uma segunda temporada ainda este ano. Além de Collins no papel de Emily, o segundo ano do seriado contará com Ashley Park, Lucas Bravo, Camille Razat e Philippine Leroy-Beaulieu reprisando seus papéis.

A segunda temporada de Emily em Paris chega ao catálogo da Netflix no dia 22 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.