A Lenda do Tesouro Perdido: Lisette Alexis protagonizará série do Disney+

Imagem de: A Lenda do Tesouro Perdido: Lisette Alexis protagonizará série do Disney+
Imagem: Disney

A Disney anunciou nesta quinta-feira (28) que a atriz Lisette Alexis (We Need to Do Something, Total Eclipse) será a protagonista de A Lenda do Tesouro Perdido, série do Disney+ inspirada no filme homônimo lançado em 2004.

Segundo sinopse do seriado, Alexis irá atuar como a jovem Jess Morales, uma aventureira e sonhadora que parte para uma difícil jornada com seus amigos para descobrir respostas sobre sua família, com um passado supostamente relacionado a relíquias antigas que obcecaram grupos de caçadores de tesouros.

"O [A Lenda do Tesouro Perdido] do Disney+ tem um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas com um elenco jovem", disse o produtor Jerry Bruckheimer, em entrevista concedida em 2020. "A versão para a televisão está em andamento. Temos um roteiro piloto feito e um esboço dos episódios futuros."

Bruckheimer também informou, quando anunciou oficialmente a série, que a franquia de aventura irá receber um terceiro filme contando com o mesmo elenco dos anteriores (Nicolas Cage e Diane Kruger) e projetado para complementar o conteúdo da série. Porém, até o momento, nada além disso foi revelado.

(Fonte: IFC Films / Reprodução)(Fonte: IFC Films / Reprodução)Fonte:  IFC Films 

A Lenda do Tesouro Perdido, produção do Disney+ que conta com direção de Mira Nair e roteiro de Jerry Bruckheimer, Marianne Wibberley e Cormac Wibberley, segue sem previsão de estreia.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.