Locke & Key: 3ª temporada da série pode ser bem diferente dos quadrinhos

Imagem de: Locke & Key: 3ª temporada da série pode ser bem diferente dos quadrinhos
Imagem: Netflix

Lançada recentemente pela Netflix, a 2ª temporada de Locke & Key continuou com a saga dos personagens principais de um jeito curioso. E, ao que tudo indica, as coisas serão modificadas ainda mais, com relação aos quadrinhos originais da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez, na chegada da 3ª temporada da série.

Conforme anunciado recentemente, os novos episódios já estão totalmente filmados. Dessa maneira, a expectativa do público é de que seja exibida, pelo menos, uma explicação sobre alguns dos principais detalhes vistos ao final da 2ª temporada. Na ocasião, os Lockes precisaram ser firmes em suas convicções para confrontarem Dodge (Laysla de Oliveira) em uma batalha cheia de desafios.

Embora tenham conseguido vencê-la, as consequências podem ser terríveis. Tyler (Connor Jessup), por exemplo, passou a temporada inteira tentando se aproximar das chaves e da questão da magia. Porém, depois de tudo aquilo que havia acabado de viver, finalmente decidiu que não queria mais se envolver naquele mundo.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Tudo isso saiu da mente criativa dos roteiristas da produção, que buscaram no material de base apenas uma inspiração para o desenvolvimento da narrativa. Nesse sentido, é bastante provável que, daqui para frente, a série se distancie ainda mais dos quadrinhos, promovendo novidades aos fãs e tentando abordar a trama de um jeito mais elaborado.

Locke & Key: saiba mais sobre a série de magia e mistério da Netflix

Durante a San Diego Comic-Con de 2019, Joe Hill afirmou que tinha longos planos para algumas histórias de Locke & Key nos quadrinhos, sobretudo aquelas que envolveriam a famigerada Chave da Guerra Mundial. Em sua concepção inicial, a saga seria desenvolvida em 37 capítulos, trazendo referências diretas a diversas guerras já vistas pela história.

Embora isso tenha sido deixado de lado na mídia original, pelo que parece, a série poderá seguir tematicamente pelo mesmo caminho. Sendo assim, há mais um indício de que os roteiros não vão seguir tudo aquilo que está nos quadrinhos, embora ainda estejam aproveitando as ideias dos autores.

Ansioso pela 3ª temporada de Locke & Key?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.