Locke & Key: ator comenta as mudanças de Tyler na 2ª temporada

Imagem de: Locke & Key: ator comenta as mudanças de Tyler na 2ª temporada
Imagem: Netflix

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

A 2ª temporada de Locke & Key chegou à Netflix na última sexta-feira (22). Conforme a narrativa avança, Tyler Locke (Connor Jessup) sofre algumas mudanças significativas na trama. Por esse motivo, seu intérprete, em uma entrevista recente ao Decider, deu mais detalhes sobre o personagem durante os novos episódios da série.

De acordo com Jessup, Tyler finalmente conseguiu evoluir com relação à magia. “Na 1ª temporada, ele realmente ainda está muito relutante em aceitar essa condição, por isso acaba sendo mais cauteloso”, explicou o ator. Mas na 2ª temporada, há uma grande reviravolta. Ele está interessado agora e usando as chaves para se divertir, pois finalmente acredita naquilo”, contou.

Quem já conferiu os novos episódios percebeu que Tyler passou a usar a magia das chaves casualmente como uma forma de compreensão maior sobre as coisas. Além disso, Jackie (Genevieve Kang), sua namorada, estava prestes a completar 18 anos, tendo sua memória apagada se ele não encontrasse a Chave de Memória.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“Durante os episódios, ele quer apenas convencer Jackie de que é preciso manter as boas memórias mágicas mesmo que ela acredite que isso seja um processo doloroso”, comentou. "Jackie acredita que está tudo bem seguir em frente, mas essa ideia não entra em sua cabeça", acrescentou ele.

Locke & Key: showrunner fala sobre amadurecimento de Tyler na série da Netflix

Apesar de ser uma construção narrativa bastante importante para 2ª temporada, Carlton Cuse, showrunner da série, garante que os roteiristas escolheram focar essa trama em Tyler por conta de sua personalidade e também idade. “Adoramos a temática do amadurecimento”, revelou.

“E quais são as consequências de crescer? Tyler é o personagem mais preparado para que essa história se desenrole de uma forma comovente, sobretudo porque ele está prestes a fazer 18 anos, assim como sua namorada”, disse o showrunner por meio de outra entrevista ao Decider.

A 2ª temporada de Locke & Key já está disponível para ser assistida na íntegra pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.