Supernatural: ator de Lúcifer dá sua opinião sobre arco do personagem

Imagem de: Supernatural: ator de Lúcifer dá sua opinião sobre arco do personagem
Imagem: The CW

Lúcifer foi um dos personagens mais esperados e mais marcantas da história de Supernatural. Interpretado por Mark Pellegrino, o personagem apareceu pela primeira vez na 5ª temporada do seriado e participou do enredo até o penúltimo episódio da série da The CW.

Recentemente, em uma entrevista para o site TV Insider, o ator comentou um pouco sobre a participação no programa de televisão e a história do personagem que interpretou.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

A visão de Pellegrino sobre Lúcifer

Perguntado sobre a participação do personagem no seriado, Pellegrino definiu qual foi o momento favorito dele e o mais marcante de Lúcifer na série. "O Lúcifer do final da 5ª temporada foi o Lúcifer mais significativo de várias maneiras. Ele era assustador e sutilmente engraçado", disse o ator.

Ele lembra que o arco de Nick tornava o personagem ainda mais assutador, já que era alguém ainda mais humano que, mesmo tendo boas intenções iniciais, acabou caindo em tentação por se tornar cada vez mais viciado no poder.

"Eu gostava de ir nesse arco particular, que vai de um cara descobrindo seu passado e querendo fazer justiça para sua família para alguém se tornando tão apaixonado pelo poder que desiste de todas as virtudes para tê-lo novamente", recordou Pellegrino.

Mark Pellegrino também comentou sobre o fato de Lúcifer ser pai, que quase causou uma reviravolta na história do personagem. Na visão do ator, a conexão criada entre Nick e Jack, interpretado por Alexander Calvert, poderia ter gerado, talvez, uma faísca de bondade nele.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

"Acho que o momento crucial que talvez deixou Lúcifer cruel foi quando Sam o empurrou de volta para o universo alternativo e não o deixou voltar para casa com todos. Caso contrário, acho que a relação entre ele e Jack o estava mudando" argumentou o ator.

Outra opinião de Pellegrino foi referente a relação de Lúcifer com Sam e Dean. O ator estadunidense acha que os protagonistas da série nunca deram uma verdadeira chance ao personagem. Na visão dos irmãos Winchester, ele era do mal e ponto final.

Atualmente, Mark Pellegrino interpreta Virgil Poe no seriado Rust, do Showtime. A produção está disponível no Amazon Prime Video.