Round 6: criador responde crítica de LeBron James sobre final da série

Imagem de: Round 6: criador responde crítica de LeBron James sobre final da série
Imagem: IMDb

Parece que Round 6 se tornou um fenômeno até no meio esportivo. Durante uma coletiva de imprensa, o astro da NBA, LeBron James, disse ter assistido a polêmica série da Netflix, mas comentou que não gostou muito do final.

Quando questionado sobre a fala do jogador, o criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk, aproveitou a crítica para defender a série. Com um tom descontraído, o roteirista provocou James e sua participação no filme Space Jam: Um Novo Legado.

“Você viu o Space Jam 2?”, brincou Hwang. “LeBron James é legal e pode dizer o que quiser. Eu respeito isso. Estou muito grato por ele ter assistido a toda a série. Mas eu não mudaria o final. Esse é o meu final. Se ele tem seu próprio final que o satisfaça, talvez ele possa fazer sua própria sequência. Vou dar uma olhada e talvez mandar uma mensagem para ele dizendo: ‘Gostei de todo o show, exceto o final’”.

LeBron James em 'Space Jam: Um Novo Legado'.LeBron James em 'Space Jam: Um Novo Legado'.Fonte:  IMDb 

Entenda a polêmica

Durante uma coletiva de imprensa, James aproveitou para conversar sobre o final da produção sul-coreana com o colega de time do Los Angeles Lakers, Anthony Davis. O astro do time comentou que gostou da série, mas achou que o final poderia ter sido melhor.

"Você terminou? Você viu?", James perguntou ao colega. "Eu não gostei do final. Eu sei que é uma deixa para a segunda temporada, mas, tipo, entra no avião e vai ver sua filha, cara. O que você está fazendo?"

Round 6 termina com o protagonista Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) buscando vingança contra os organizadores da mortal competição, em vez de visitar sua filha nos Estados Unidos. Vale lembrar que até o momento a Netflix não confirmou uma nova temporada para a série.

Fontes