A Roda do Tempo: série da Amazon ganha trailer com experiência imersiva

Imagem de: A Roda do Tempo: série da Amazon ganha trailer com experiência imersiva
Imagem: Reprodução/Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira (27) o primeiro trailer completo da série A Roda do Tempo, protagonizada por Rosamund Pike. No vídeo, o serviço utilizou o Player 360º e som surround de áudio espacial do YouTube.

Com a tecnologia, os fãs terão uma experiência imersiva - à esquerda da tela, é possível ver mais sobre os poderes de Moiraine (Rosamund Pike); à direita, o vilão Tenebroso.

Assista:

“Passada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas certas mulheres têm permissão para acessá-la, a história acompanha Moiraine, membro da poderosa organização feminina chamada Aes Sedai. Quando a protagonista chega na pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma perigosa jornada com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade”, diz a sinopse oficial da série.

Além de Pike, a produção ambiciosa da Amazon conta com Daniel Henney, Josha Stradowski, Marcus Rutherford, Zoë Robins, Barney Harris, Madeleine Madden e Álvaro Morte.

Os três primeiros episódios de A Roda do Tempo chegam ao catálogo do Amazon Prime Video no dia 19 de novembro. Os demais serão lançados semanalmente às sextas-feiras. Vale ressaltar também que, antes mesmo da estreia, a série já foi renovada para a segunda temporada.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.