A Roda do Tempo: série do Amazon Prime Video tem novas imagens reveladas

Imagem de: A Roda do Tempo: série do Amazon Prime Video tem novas imagens reveladas
Imagem: RollingStone

Faltando seis semanas para a estréia de A Roda do Tempo (The Wheel of Time) no Amazon Prime Video, três novas imagens foram reveladas, mostrando alguns personagens em momentos de paz em meio ao terrível conflito retratado na série.

A série chegará ao serviço de streaming em 19 de novembro, contando com três episódios. Os episódios restantes serão lançados toda sexta-feira até 24 de dezembro, dia do season finale.

As fotos foram publicadas exclusivamente na conta oficial do Prime Video no Twitter, que as apresentou com algumas das gírias do fandom. “Esta é uma conta stan @TheWheelOfTime agora. Confira essas novas imagens exclusivas e junte-se a nós na contagem regressiva até dia 19 de novembro”, diz a legenda.

A primeira das fotos mostra Rosamund Pike como Moiraine, com a vila à luz do dia de fundo, preparando-se para o festival de Bel Tine. Na segunda imagem, podemos ver Lan, interpretado por Daniel Henney, com sua espada e uma postura de repouso.

Já na terceira imagem, podemos ver Rand e Egwene, interpretados por Josha Stradowski e Madeleine Madden, compartilhando um abraço enquanto se desmontam de seus cavalos. Os dois personagens começam a história em um relacionamento um com o outro.

The Wheel of Time é baseada nos romances de fantasia mais vendidos do autor Robert Jordan - "O Olho do Mundo" - e está em desenvolvimento na Amazon desde 2018. O elenco, além de Rosamund Pike, Daniel Henney, Josha Stradowski e Madeleine Madden, também conta com nomes como Barney Harris e Marcus Rutherford.

A série acompanhará a história de Moiraine, uma das líderes da Aes Sedai, uma organização formada apenas por mulheres poderosas. Quando a protagonista chega na pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma jornada perigosa com 5 jovens homens e mulheres. Um dos membros deste grupo é profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.