SEAL Team 5x4: ataque terrorista se torna obstáculo para equipe (promo)

Imagem de: SEAL Team 5x4: ataque terrorista se torna obstáculo para equipe (promo)
Imagem: CBS

Nesta última segunda-feira, 25, a CBS divulgou o preview do episódio 5x4 de SEAL Team. Desde sua estreia, a 5ª temporada do show tem mergulhado nos sentimentos dos personagens e trazido grandes momentos de dramas para os telespectadores.

De acordo com as imagens lançadas, muita ação e adrenalina devem fazer parte do próximo episódio de SEAL Team, visto que a equipe irá lidar com um grande ataque terrorista.

Confira o preview na íntegra:

Em conjunto com a promo, a CBS ainda revelou a sinopse completa do próximo capítulo da série:

“Conforme cada membro da Bravo Team enfrenta seus fantasmas pessoais, a equipe é lançada em uma missão repentina na África. No entanto, quando a inteligência altera seu plano, a equipe se encontra frente a um grande ataque terrorista e tudo parece sair fora do lugar”.

O 4º episódio da atual temporada também irá marcar a saída da série do canal televisivo e sua transfêrencia para o Paramount+, streaming no qual continuará sendo lançada todo domingo.

Intitulado "Need To Know", o próximo capítulo de SEAL Team estreia no dia 31 de outubro. No Brasil, as 4 temporadas iniciais do programa estão disponíveis no Globoplay.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.