The Good Doctor: Osvaldo Benevides irá deixar série na 5ª temporada

Imagem de: The Good Doctor: Osvaldo Benevides irá deixar série na 5ª temporada
Imagem: ABC

Nesta última segunda-feira, 25, o portal TVLine anunciou que Osvaldo Benavides, intérprete do Dr. Mateo Rendón Osma, irá deixar The Good Doctor durante a 5ª temporada do show.

Apesar de ter entrado em contato com a Sony Pictures Television e a ABC, o TVLine diz que nenhuma informação sobre a saída do ator foi divulgada e que o assunto está sendo tratado em segredo pela emissora norte-americana.

(IMDb/Reprodução)(IMDb/Reprodução)Fonte:  IMDb 

Dessa forma, os fãs da série terão que continuar acompanhando as notícias para entender os motivos que fizeram ambas as partes chegarem nessa decisão.

Osvaldo Benavides começou sua carreira com apenas 9 anos de idade e participou de grandes produções mexicanas ao longo do tempo, como Maria la del Barrio, Lo que la vida me robó e La suerte de Loli.

O ator se tornou recorrente em The Good Doctor no final da 4ª temporada, quando seu personagem se envolveu amorosamente com a Dra. Audrey Lim, chefe de cirurgia do San Jose St. Bonaventure Hospital.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de ficar ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.