Chicago Fire 10x4: Casey viaja para encontrar Griffin (recap)

Imagem de: Chicago Fire 10x4: Casey viaja para encontrar Griffin (recap)
Imagem: NBC

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Na última quarta-feira (13), a NBC exibiu um novo episódio da 10ª temporada de Chicago Fire. Conforme visto nas últimas semanas, alguns personagens estão traumatizados com questões do passado. Dessa maneira, o foco do intitulado “Two Hundred” está totalmente centrado em Casey (Jesse Spencer) e em suas intenções com relação ao filho de um grande amigo.

Portanto, confira tudo sobre o episódio 10x4 de Chicago Fire com o nosso recap!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Chicago Fire: 10ª temporada é marcada por grandes emoções entre personagens principais

Tudo começa quando Brett (Kara Killmer) e Casey estão falando sobre seu relacionamento a caminho do aeroporto. Casey argumenta que não é bom com despedidas, mas que está ansioso para retornar a Chicago.

Mais tarde, durante um resgate, Cruz (Joe Minoso) sofre uma queda brusca, lembrando-se novamente de sua experiência de quase morte. Severide (Taylor Kinney) tenta cuidar do companheiro de equipe imediatamente. De volta à sede, Boden fica sabendo sobre a chegada de Kenny ao time por meio de Hermann (David Eigenberg), que explica a nova posição do jovem.

Mouch (Christian Stolte) e Gallo (Alberto Rosende) gostam muito do novo colega e logo trabalham juntos. Kenny agradece o companheirismo e se aproxima mais da dupla. Apesar disso, a tensão do último resgate despertou sentimentos intensos em Severide, tendo em vista que Cruz não parece mais ser o mesmo.

Em Oregon, Casey é recebido por Griffin Darden (Cameron Scott Roberts). Apesar de já terem alguma intimidade, o garoto ainda se sente tímido e retraído, principalmente por conta da bagunça que a casa se encontra. Casey não consegue esconder seu espanto ao visualizar o local e recebe diversas desculpas de Griffin, mas logo se prontifica a cozinhar para o filho de seu amigo.

Casey também encontra-se com Ben Darden, o irmão de Griffin, e tenta ser gentil com ele. Mais tarde, quando todos estão comendo juntos, o rapaz ignora todos os assuntos que estão sendo discutidos à mesa e mantém uma expressão séria. Quando Ben sai de cena, dizendo que precisa ir à escola, Griffin informa a Casey que seu irmão ainda está muito abalado com a mudança de vida que tiveram.

Casey pensa rapidamente sobre o que poderia fazer para ajudá-los, mas precisa retornar logo a Chicago. Ao entrar em contato com uma assistente social, o bombeiro percebe que os irmãos serão separados em breve, pois irão para abrigos diferentes. Casey afirma que quer ter a guarda de ambos, mas é desencorajado pelos conselheiros.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O personagem então se prepara para a despedida e tenta encorajar Griffin a não abandonar Ben mesmo em meio a tantas adversidades. Casey escreve um bilhete para Griffin, se emocionando ao encontrar uma foto de Andy com os filhos. O tempo passa e Casey retorna ao quartel dos bombeiros, encontrando-se com Brett discretamente enquanto ela dorme.

Casey explica a situação dos irmãos aos colegas, informando que pensa muito sobre mudar-se para Oregon, pois assim poderia cuidar dos dois. Herrmann entende o ponto de vista de Casey e o apoia.

O que será que vai acontecer no próximo episódio?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.