Extrapolations: elenco estelar é confirmado para série antológica da Apple

Imagem de: Extrapolations: elenco estelar é confirmado para série antológica da Apple
Imagem: Deadline

O Apple TV+ anunciou nesta terça-feira (19) a série dramática Extrapolations, que irá reunir grandes nomes de Hollywood para contar, em formato antológico, histórias envolvendo as problemáticas das mudanças climáticas.

Extrapolations, seriado em produção pelo streaming da Apple, irá reunir oito histórias interconectadas, cada uma apresentada em um único episódio, revelando os impactos das mudanças climáticas e dos efeitos adversos do aquecimento global na vida de pessoas das mais diversas camadas e funções sociais, explorando “o amor, a fé, o trabalho e a família em uma escala pessoal e humana”.

O novo projeto televisivo irá contar com estrelas como Meryl Streep (Adoráveis Mulheres), Matthew Rhys (Mogli: Entre Dois Mundos), Kit Harington (Game of Thrones), David Schwimmer (Friends) e Sienna Miller (Sniper Americano), que atuarão ao lado de Gemma Chan, Tahar Rahim, Daveed Diggs, Adarsh Gourav e outros.

“A única coisa que sabemos com certeza sobre o futuro é que vamos para lá todos juntos - e estamos levando conosco nossas esperanças, nossos medos, nossos apetites, nossa criatividade, nossa capacidade de amar e nossa predileção por causar dor”, disse o diretor Scott Z. Burns em comunicado. “Essas são as mesmas ferramentas que os contadores de histórias usam desde o início dos tempos. Nosso programa está apenas usando-as para evitar que o tempo acabe.”

(Fonte: Variety / Reprodução)(Fonte: Variety / Reprodução)Fonte:  Variety 

Criada e produzida por Burns (Uma Verdade Inconveniente), e com produção executiva de Michael Ellenberg, Greg Jacobs, Dorothy Fortenberry e Lindsey Springer, Extrapolations segue sem previsão de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.