Eternos: Kit Harington recusou papel de herói durante Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: Kit Harington recusou papel de herói durante Game of Thrones
Imagem: https://heroichollywood.com/kit-harington-superhero-role-eternals/
Avatar do autor

Em entrevista para a Total Film, Kit Harington, intérprete do Cavaleiro Negro em Eternos, revelou ter recebido proposta para atuar como herói em outro longa metragem enquanto participava de Game of Thrones, mas acabou recusando por "não parecer o certo".

Segundo Harington, o motivo para ter recusado atuar como herói em um longa cinematográfico foi o foco em Jon Snow, icônico personagem e coprotagonista ao qual deu vida por todas as oito temporadas de Game of Thrones. Por conta disso, ele acabou percebendo que, na hora, não era a coisa certa a ser feita, e tudo indica que o ator não se arrepende da decisão tomada.

Agora, com os arcos da épica série de George R. R. Martin encerrados, Harington está prestes a inaugurar sua carreira como um herói ao interpretar Dane Whitman, popularmente conhecido como Cavaleiro Negro, na quarta fase das produções Marvel.

“Você sabe, o mundo dos quadrinhos e dos super-heróis me já ligou uma vez antes e eu não gostei do papel, da parte e do tempo para fazê-lo. Então eu recusei. E então este parecia certo para mim", disse o ator. "Eu gostei que o personagem que eles estavam oferecendo não era necessariamente um Eterno. Ele era humano. Eu gostei disso. Eu senti que poderia fazer algo com isso, já que ele veio com todas essas falhas humanas."

"Portanto, foi o personagem que me atraiu, além de ser o MCU, e que emocionante. Não vou mencionar o que foi, mas, sim, houve um outro filme de super-herói que eu recusei um tempo atrás. Também foi há um tempo – só porque não parecia a coisa certa na hora certa. E acho que estava certo. Minha cabeça estava muito voltada para o mundo de Jon Snow naquela época”, concluiu.

Eternos, dirigido e escrito por Chloé Zhao (Nomadland) e estrelado por Angelina Jolie, Gemma Chan, Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Gil Birmingham e Harish Patel, será lançado em 5 de novembro com exclusividade nos cinemas.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!