Succession: HBO divulga trailer instigante da 3ª temporada; assista!

Imagem de: Succession: HBO divulga trailer instigante da 3ª temporada; assista!
Imagem: HBO/Divulgação.

A 3ª temporada de Succession estreia daqui a um mês, com muitos conflitos e dramas familiares. A HBO lançou um novo trailer com detalhes do retorno de sua série vencedora do Emmy 2020 e, ao que parece, o mundo está de olho nos próximos passos dos Roy.

Após o retardo na produção devido à pandemia de covid-19, a série dramática de Jesse Armstrong já tem data de lançamento confirmada para 17 de outubro e reforços de alto nível no elenco: Adrien Brody (O Pianista), como um investidor bilionário e ativista, e Alexander Skarsgård (Big Little Lies), que deve interpretar um homem da área de tecnologia.

No final da 2ª temporada, em uma reviravolta previsível, mas fascinante, Kendall Roy expulsou o pai publicamente, revelando que Logan Roy sabia sobre o escândalo dos cruzeiros e o encobriu. Roman e Shiv Roy precisam escolher seus lados enquanto uma guerra total se inicia na família. Greg aliou-se a Kendall, mas o marido de Shiv, Tom, pode estar em cima do muro devido ao estado difícil de seu casamento.

O humor negro de Succession é um dos destaques de sua escrita notável, liderada pela capacidade de atuação de Kieran Culkin, que contracena com Skarsgård no novo trailer oficial. Já Brody faz um comentário sarcástico sobre o quanto a família Roy é, digamos, complicada.

Veja o novo trailer da 3ª temporada de Succession:

O novo trailer segue o tom da série, com momentos de humor e leviandade alternados, pontuados por alta tensão e drama. As duas primeiras temporadas conduziram ao momento em que a família chega agora.

A 3ª temporada deve ser sobre o que acontecerá no futuro. A rivalidade familiar vai terminar ou durar por toda a série? O novo trailer aponta para um ponto de virada no relacionamento dos quatro irmãos, com Connor Roy querendo entrar na corrida pelo controle da WaystarRoyco.

Guarde na agenda: a terceira temporada de Succession estreia na HBO em 17 de outubro. Também será possível assistir à série na plataforma HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.