Grey's Anatomy 18x4: pacientes impõem desafios aos médicos (promo)

Imagem de: Grey's Anatomy 18x4: pacientes impõem desafios aos médicos (promo)
Imagem: ABC

Recentemente, a ABC lançou o preview do episódio 18x4 de Grey’s Anatomy. Desde sua estreia, a nova temporada do show tem trazido uma série de novidades para seus fãs, incluindo retornos de personagens clássicos.

Agora, ao que parece, o novo método de Richard para ensinar os residentes pode não funcionar tão bem como ele almejava — isso é o que podemos ver nas cenas do vídeo divulgado.

Confira o preview na íntegra!

No último episódio, os fãs puderam matar as saudades e relembrar as primeiras temporadas da série com a volta de Kate Walsh, interpretando a lendária Addison. No entanto, como nem tudo são flores em Grey’s Anatomy, a médica já está imersa novamente em alguns conflitos.

intitulado “With a Little Help From My Friends”, o episódio irá ao ar na televisão norte-americana na próxima quinta-feira, dia 21 de outubro.

Junto com o preview, a ABC também disponibilizou a sinopse do capítulo: “Richard recruta Meredith e Bailey para ajudá-lo a lançar um novo programa. Enquanto isso, a paciente de Addison tem complicações de um procedimento e Jo ajuda uma mulher que entra em trabalho de parto prematuro”.

Dessa forma, os fãs da trama já podem preparar o coração para os novos acontecimentos.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.